segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

\\\Ford'Mustang 2015


Aqui está um vídeo do Ford Mustang 2015 que praticamente tem a mesma premissa.  Não há nenhum acontecimento real , mas o Mustang ainda é tão tão novo, que poderia muito bem estar em uma caixa.
O motor Mustang V8 tem 5,0 litros de deslocamento e gera 420 cv e 529 Nm de torque. Uma caixa de velocidades automática com paddle shifters está disponível como uma opção. A parte dianteira do cavalo tem uma nova subtrama de perímetro que endurece a estrutura frontal ainda reduz o peso total. O eixo traseiro é montado em uma suspensão independente integrante -link, e sua geometria, molas, amortecedores e buchas todos foram projetados especificamente para curvas de alta performance.
O novo Mustang terá três motorizações, além dos atuais V6 3,7 litros e V8 5,0 litros da versão GT, a mais apimentada. A marca americana confirmou o novo motor 2,3 litros EcoBoost de quatro cilindros. Segundo a marca, ele será capaz de entregar mais de 420 cv e 41,48 kgfm. Os propulsores serão aliados a uma transmissão manual ou automática de seis velocidades. Quem optar pela automática, fica com a opção de trocas manuais através de shift paddles no volante.



Nenhum comentário:

Postar um comentário