sábado, 30 de novembro de 2013

\\\Range Rover Evoque Black Edition




O cupê deslumbrantes e modelos 5 portas já oferecem opções sem precedentes de escolha do cliente e de personalização através de três temas de design : Pure , Prestige e dinâmicos , para dar a cada cliente a oportunidade de adaptar seu Evoque de acordo com seu estilo de vida.

O Design incentiva a postura assertiva e confiante ' dinâmica ' do Range Rover Evoque , com uma série de impressionante exterior, preto detalhando exclusiva para este modelo, incluindo 20 polegadas nas rodas forjadas pintadas em preto brilhante , nunca antes oferecidos como uma opção.

Todos os acabamentos brilhantes exteriores foram removidos para criar o black Projeto Pack. Finalizadores Trevas  nos escapamentos  pintadas em preto são complementadas por um gloss no  pára-choque traseiro e protetor de cárter interior e exterior.

Faróis dianteiros escurecidos e faróis de nevoeiro continuam no tema preto , enquanto as luzes traseiras foram modificadas para dar um efeito claro de modo que eles não aparecem visualmente permanentemente vermelho. Santorini preta pintando as letras ' Range Rover ' em ambos o capô e porta traseira e um spoiler traseiro desportivo complementam o visual.

" Com mais de 100.000 veículos vendidos em seu primeiro ano completo de vendas - mais do que qualquer outro modelo Land Rover anterior, e 124 prêmios globais, o Range Rover Evoque provou-se como o produto mais desejável e continua a mostrar um crescimento rápido no mundo inteiro ", disse John Edwards, Diretor Global de Marca.

"Oferecer aos nossos clientes ainda mais variedades com a opção do impressionante preto do pacote Black, só pode fazer o apelo Evoque para um público ainda maior. Com o seu comportamento dinâmico e desportivo, formidável desempenho em todo -o-terreno , a escolha de interiores de luxo e premium e cor característica com varias combinações , os clientes realmente podem personalizar seu Evoque para se adequar a sua personalidade ", acrescentou John Edwards.

The Black Pack Design fez sua estréia no início deste ano na Sicília. Disponível em coupé e 5 portas , os clientes podem escolher entre dois esquemas de cores exteriores exclusivas para a edição especial : um amarelo acabamento siciliano, com exterior  em contraste, teto em Santorini Preto, ou um acabamento preto no exterior, Santorini com um teto de contraste amarelo siciliano. Acabamentos interiores exclusivos incluem costura amarela nos assentos , área de armazenamento central, frisos das portas, além de um finalizador horizontal amarela anodizado.

O Range Rover Evoque é alimentado por uma escolha de motores. Poderosa , eficiente e leve motor da Land Rover  2,2 litros diesel , tanto TD4 e SD4 150PS 190PS disfarce , combinado com um manual de 6 velocidades ou transmissão automática de 6 velocidades e tração nas quatro rodas . O passeio de duas rodas ed4 é alimentado pela versão 240cv TD4 do motor combinado com uma caixa manual de seis velocidades. O motor a gasolina Si4 leve Land Rover oferece 240PS e é combinado com uma transmissão automática de 6 velocidades e tração nas quatro rodas .

Os clientes também podem escolher entre uma ampla seleção de acessórios Range Rover . A gama de acessórios inclui características exteriores e interiores , juntamente com uma opção abrangente de itens de carga e reboque práticos

Motor
Instalação Dianteiro direta
Válvulas por cilindro 4
Diâmetro dos cilindros 87,5 mm
Curso dos pistões 83,1 mm
Combustível Gasolina
Torque 34,7 kgfm a 1750 rpm
Torque específico 17,36 kgfm/litro
Peso/torque 47,26 kg/kgfm

Aspiração Turbocompressor
Alimentação Injeção
Comando de válvulas Duplo no cabeçote
Cilindros 4 em linha
Potência 240 cv a 5500 rpm
Cilindrada 1999 cm³
Potência específica 120,06 cv/litro
Peso/potência 6,83 kg/cv
Taxa de compressão 10:1








Nenhum comentário:

Postar um comentário