quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

\\\Ford EDGE

Ford Edge Preparado para o mercado europeu


A Ford revelou o novo Ford Edge, dando dicas para as tecnologias incluídas, o design e artesanato dando ao SUV um  ar futuristico. O Conceito Edge também inclui algumas das características mais inovadoras de tecnologia, como o botão de pressão e estacionamento operado remotamente.

Na verdade, o Edge será o primeiro SUV da Ford desenvolvido para a Europa e estará à venda em 2017. Alguns dos principais atributos deste SUV incluem aparência elegante e desportivo, a capacidade, eficiência de combustível e tecnologia avançada.

Para ser mais preciso, os recursos avançados que serão adicionados no futuro veículo composta de tecnologias motorista - auxiliar e os semi- automáticos, que vai oferecer uma experiência de condução mais inteligente e capaz.

Por exemplo, aqui estréia do auxílio de estacionamento totalmente assistida que ainda está em forma de protótipo . Baseia-se na Ford Park recurso e permite que o motorista estacione seu veículos com o toque de um botão ou um controle remoto. Via sensores ultra-sônicos, este sistema encontra um espaço de estacionamento perpendicular.

Ford também trabalha no aperfeiçoamento de seus sistemas Obstacle Avoidance, que podem detectar objetos em movimento lento ou obstáculos fixos na mesma pista em frente. Nos casos em que o motorista não dirigir  ou tocar  nos  freio após os avisos, o sistema dirige o veiculo e controla os freios automaticamente para evitar uma colisão.

Além disso, a Conceito Edge também inclui a aplicação de alta tecnologia de ativos Grille Persianas que contribui para a temperatura de funcionamento do motor ideal e maximização da eficiência aerodinâmica. Além disso, há também cortinas de ar em destaque na parte inferior do pára-choque dianteiro que guiam o ar da frente do veículo através  dos poços de roda da frente e para o lado do veículo.

O interior do carro parece como prémio. Algumas das características exclusivas aqui incluem um painel revestido de couro e instrumento costurado à mão, display no centro 10in com Ford SYNC com controle  de voz e tela sensível ao toque. Couro preto Nubuck envolve o painel de instrumentos, console central e porta elementos superiores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário