terça-feira, 28 de janeiro de 2014

\\\Saveiro 4 portas 2014

 

Após o lançamento da concorrente Fiat Strada cabine dupla, a Volkswagen anunciou que a sua picape de 4 portas chega ao mercado em junho de 2014. Chamado de Saveiro cabine dupla, o modelo vem com a intenção de assumir a liderança da categoria que atualmente é dominado pelo carro italiano.
O lançamento do Saveiro cabine dupla de 4 portas deve movimentar o mercado brasileiro, principalmente a categoria de picapes leves. A Volkswagen resolveu esperar o lançamento da nova Strada, para aí divulgar a chegada do seu modelo.

O interior que continua devendo em espaço, agora dispõe de bancos semelhantes ao do Space Fox, ou seja, corrediços. A caçamba, embora tenha sido alongada, terá 200 litros a menos de capacidade em comparação ao modelo anterior.

Parte mais cobiçada pelos consumidores, a mecânica do Volkswagen Saveiro cabine dupla 4 portas conta com o motor 1.6 da família EA-211, além disso o propulsor é Flex, com cabeçote de 16 válvulas e potência que chega a 120 cavalos.

O ano de 2014 promete ser bastante quente para a Fiat Strada e o Volkswagen Saveiro, uma vez que ambos os modelos sofreram mudanças radicais e irão disputar a preferência dos consumidores.
Diante dessas suas opções, os consumidores é que saem ganhando, uma vez que a qualidade aumenta e os preços tendem a cair.

Saveiro cabine Dupla Diesel
Esta e a "inspiradora do projeto" o utilitário leve mais vendido do Brasil até em 2002, quando perdeu o posto para a Fiat Strada. Até hoje são muito procuradas e valorizadas, visto que seu consumo é muito baixo (atingindo 20 km/l na cidade). 

Fonte: car.blog
Fonte: car.blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário