quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

\\\Chevrolet Corvette Z06 2015

O novo Chevrolet Corvette Z06 2015 foi finalmente revelado no Salão do Automóvel Internacional Norte Americano de Detroit.


O Z06 é equipado com um motor 6.2L supercharged que como esperado vai produzir 625 cavalos de potência (466 kW). Haverá duas opções de transmissão oferecidos: uma manual de sete velocidades ou uma nova marca de alta performance, automática de oito velocidades com paddle shifters para controle manual. Além disso, também haverá uma performance Package  que vai acrescentar down-force mais aerodinâmica para o carro, que contará com pneus Michelin Pilot Super Sport Cup e discos de freio de cerâmica de matriz Brembo de carbono.

Para ir mais longe nos detalhes, sob o capô do Corvette dorme o novo 6.2L LT4 sobrealimentado motor V-8. Ele produz 625 cavalos (466 kW) e £ 635 -ft de torque (861 Nm) e dispõe de injeção direta, o Active Fuel Management (desativação de cilindros ) e comando de válvulas continuamente variável, a fim de oferecer maior eficiência de combustível.

A maior produção da unidade é suportado através dos seguintes recursos:

    Cabeçotes de alumínio Rotocast A356T6
    Válvulas de admissão de titânio leve
    Alta taxa de compressão 10.0:1
    Pistões de alumínio forjado com estrutura mais forte
    Cabeçalhos de escape de aço inoxidável e um balanceador de alumínio
    Padrão sistema de lubrificação de cárter seco utilizado com bomba de óleo de controle de dupla pressão.


Sem dúvida, o outro destaque importante aqui é a estréia do 8L90 de oito velocidades pá - shift transmissão automática. Ele foi projetado para melhorar o desempenho e a eficiência. Na verdade, a transmissão oferece total controle manual via pastilhas no volante para uma maior eficiencia na dirigiblidade e performance do automovel.

Vendo as fotos do carro, temos de confirmar que seu design é mais do que surpreendente . A fim de cumprir os níveis de aderência necessária para as metas de desempenho do Z06, o carro foi equipado com grandes pneus Michelin : na parte da frente são em tamanho P285/30ZR19 e na parte traseira - em tamanho 335/25ZR20.

Os pára-lamas também foram ampliados, dando o Corvette Z06 um aspecto mais largo e mais baixo. Esta é também visível no pára-choque traseiro. Os pneus são montados em rodas de alumínio leve e spin- cast e equipado com freios Brembo maciços.

O exterior inclui o consumo de refrigeração de freio e saídas de grade mais larga na parte inferior que servem como difusores de ar . Há também elementos de refrigeração adicionais que incluem maiores aberturas de defesa da frente e lâminas de ar sobre as entradas nos pára-lamas traseiros .

No interior, o carro está totalmente envolvido com premium, materiais de toque suave, como couro Napa, alumínio, fibra de carbono e micro- camurça. O foco do curso é sobre o novo volante de fundo chato. Z06 será oferecido com duas opções de assento composto de um assento GT e um assento de Competição Sport.

O Corvette Z06 2015 foi projetado com ampla utilização de materiais leves e dispõe de tecnologias avançadas, tais como motorista SLA- tipo suspensão dianteira e traseira, que foi calibrado exclusivamente para o limite de desempenho superior. Em seguida, os amortecedores de terceira geração Magnetic Selective Controle de passeio que vêm  como um padrão que pode ser ajustado para conforto de turismo ou o desempenho máximo nas pista, através do seletor  padrão Driver Mode , que oferece o controle de lançamento , a manipulação Ativa ( StabiliTrak controle eletrônico de estabilidade ), controle de tração Desempenho Traction Management and Electronic deslizamento limitado do diferencial (eLSD).

Este último ajuda a aproveitar ao máximo a divisão de torque entre as rodas traseiras. Ele inclui embreagem acionada hidraulicamente e está totalmente integrado com os sistemas de gerenciamento de desempenho de tração eletrônico Controle e Estabilidade. Seus calibrações oferecem os seguintes modos :

    Modo 1: configuração padrão para a condução normal e enfatiza a estabilidade do veículo
    Modo 2 : contratado quando o controle eletrônico de estabilidade é desligado nos modos Esporte ou faixa.
    Modo 3: selecionado automaticamente quando Desempenho Traction Management está envolvida.

Os dados de desempenho e preços de 2015 Chevrolet Corvette Z06 serão anunciados mais perto do início da produção. O carro é esperado para estar disponível no início de 2015.

 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário